HOMENAGEM À HUGO RENATO ALBERNAZ ROSENTHAL

13:45 Posted by Familia Albernaz Rosenthal

Engenheiro Civil- Professor de
matemática financeira e Gerente de contas do Banrisul.



RENASCER
Renato agora renascestes para a Glória de D’us junto estás com os anjos e todos os justos. Envolto de Luz Dourada acariciado pelo Salvador e por todos os profetas
Deixaste um grande Legado de Amor Paz e Alegria a todos que tiveram a felicidade de ter por perto aqui na terra
Viestes para mostrar a humildade a caridade, a se doar e viver com entusiasmo força e determinação
De uma grande sensibilidade humana que jamais será esquecida
Meu irmão a dor é muito grande mas quando me lembro daquele por do sol que contemplamos juntos que me dizias “olha para cima e para o alto, lá para o infinito e imagina todos nós juntos na Luz de D’us, entre aquelas nuances rosas- azuis -douradas e sentindo toda a paz e a harmonia divina, me refaço na esperança de um mundo vindouro
Irmão me despeço de teu rosto lindo, mas na certeza da eterna beleza de tua alma que estava sempre ligada à D’us
Teu espírito livre me faz também recordar de tuas ações altruístas e amorosas que vivestes os teus dias cheios de vida
Que voava e corria como se fosse um ser alado para poder estar presente para todos e em todos os lados distribuindo muito amor
Fostes mais cedo irmão para preparar e ajudar a construir à casa divina
pois tua mente era brilhante e tua alma sensivelmente humana
pois sei que essa vida é uma passagem e precisamos confiar com todo o
coração e toda nossa alma no Eterno pois só ele pode mostrar os seus
atalhos, os seus caminhos e o entendimento e sabedoria para evolução da alma
Irmão minha Fé é forte e inabalável estaremos todos juntos em breve unidos eternamente no AMOR DIVINO
Meu lindo irmão Te amo muito e levarei sempre comigo esse Amor

Fica em PAZ,pois D'us é nossa força,nossa fortaleza, nossa SALVAÇÃO!
BARUCH ATA ADONAI ELOHENU BERESHIT-"BENDITO SEJA D'US CRIADOR DE TODOS OS PRINCÍPIOS"
e tu meu lindo e doce irmão estarás feliz pelos teus méritos,pois aos olhos do Eterno nada é escondido! E serão aqueles que cumpriram os seus designos que estarão na ESSENCIA DO PRINCÍPIO! TE AMO MUITO SEMPRE
Desde pequenininho te preocupava com todos os seres,desde as formigas,que salvavas
os carentes,que te sensibilizava , fostes demasiado humano, com a dor e fragilidade do ser! tu era especial demais para estar aqui,tenho orgulho de ti
foste O MAIOR ESCULTOR DA ALMA! NOS ABRAÇAREMOS EM BREVE!
"SHEMA ISRAEL ADONAI ELOHENU ADONAI ECHAD "
SHIVITI ADONAI LENEGNID TAMID -TENHO POSTO O ETERNO DIANTE DE MIM
SEI QUE TU NUNCA VAI ESQUECER DESSAS FRASES! TE AMAREI SEMPRE!

tua irmã Inês Rosenthal

tua família que te amará sempre mãe ALZIRA , esposa ANA filhas Gabriela, Renata e Bruna , irmãos ( ELTON , INÊS E ISANE ), sobrinhas ( MELISSA , JULIANA , MAÍRA , CAROLINA , RAFAEL E ISIS ) , cunhados ( ANTONIO , GEOVANA e GISELDA) e sogra ( LÍDIA ),

4 comentários:

Familia Albernaz Rosenthal disse...

Fabio? disse...

Não tive o prazer de conhecer o merecedor de tais palavras, mas com certeza, pelo semblante do mesmo, assim como pela emoção da profetizadora das frases que me fizeram emocionado, foi uma pessoa marcante e inigualável.
É iluminado. Não existe dúvidas. Que se sinta abraçado, lá. tão perto e tão longe. Minha vó linda, certamente já sabem quem ele é. Um grande conforto pra família.
:)

Fabio Viera

Familia Albernaz Rosenthal disse...

Inês, Amiga de Alma:
Permanece nas bênçãos do Eterno e na LUZ do Messias!
Tu és muito sensível! E o Eterno, através de Sua manifestação de máxima calibragem de LUZ, Yeshua, o Messias, derrama a LUZ Infinita em todas as pessoas sensíveis e bonitas como tu. Quem está perto de Deus é bonita!
No final dos tempos, na Redenção Final, o Senhor vai restituir a alma ao teu irmão. Bendito seja o Eterno, nosso Deus, Rei do Universo, que irá propiciar vida eterna ao teu irmão, para que ele e todos os escolhidos do Senhor, possam viver um Shabat eterno de LUZ com o Autor e Detentor da Vida.
Que o Elohim de Israel continue apagando as tuas, e as minhas, culpas e transgressões, voluntárias ou involuntárias, a fim de que possamos, juntos, viver uma vida sem fim no "Planeta do Amor", a ser inaugurado na Nova Terra Recriada. Amém!
Landa Cardoso (José)

Familia Albernaz Rosenthal disse...

QUERIDÍSSIMA INÊS, Não vou buscar palavras para dizer-lhe neste momento, porque nãoacredito nessa etiqueta. Fiquei chocado com a notícia, eis tudo. Penseiem você e em sua imensurável capacidade de amar. E quanto maior o amor,maior a dor. Posso imaginar a dor que atravessou o seu coração. Penseina Alzira, de quem não tenho notícia há tantos anos. Sobreveio uma reflexão e a compartilho, até porque você é a figuracentro no meu pensar. Nada, minha Inês, nada impede a dor que decorre deuma perda tão grande como a partida de um irmão a quem amamos. A dor éinevitável e talvez seja necessário entregar-nos a ela para superá-la.Porém, há um consolo em tudo isso que assiste você. É o consolo de haveramado e entregue generosamente o seu afeto ao Hugo Renato. Por maior que seja a dor, uma parte de nossa mente sabe que a vida étransitória; as pessoas são transitórias. É certo que, desta vez, houveo componente cruel de uma partida precoce: o Renato era muito jovem,para deixar-nos. Mas, a vida é transitória e vale pelo que fazemos comela. Acredito que ele viveu intensamente, amou e foi amado, teve umavida cheia de sentido. Ele foi feliz; é o que importa. E importa muitosaber que você, minha doce amiga, concorreu para que ele fosse feliz. Eo fez com esta sua afetividade intensa e delicada. Mesmo não convivendo com o Renato, tenho a íntima certeza de que eleadmirava muito você. Quero-lhe muito, doce Inês. Fique com o meu afeto. Osiris Renato

Familia Albernaz Rosenthal disse...

Inês.

Lamento muito o que ocorreu com teu querido mano. É sempre muito ruim lidar com a morte de quem a gente gosta e nós é tão querido. Na verdade, a gente morre um pouco quando nossos entes queridos se vão.

Eu sei que Jesus chorou com as irmãs Marta e Maria quando perderam seu irmão Lázaro (João 11). Sei também que ele deu sua vida para vencer a morte. Naquela ocasião ele disse para as irmãs: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim ainda que morra viverá. E para mostrar o que vai acontecer com a gente um dia Jesus chamou Lázaro para a vida.

Jesus sabe dar força aos nossos corações. Ele fique contigo. Um grande abraço. Edgar Lemke

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU SENTIMENTO PARA O NOSSO ETERNO RENATINHO!!!

HOMENAGEM AO ETERNO RENATINHO É UM BLOG REGISTRADO PELA FAMILIA ALBERNAZ ROSENTHAL E POSSUI TODOS OS SEUS DIREITOS RESERVADOS , NÃO SENDO PERMITIDO NENHUMA COPIA OU UTILIZAÇÃO DO SEU CONTEUDO SEM A AUTORIZAÇÃO DA FAMILIA.